Promover a aproximação dos associados entre si, manter as boas relações mútuas como órgão de representação, coordenação, defesa e informação.
Promover intercâmbio de colaboração junto às entidades congênitas.
Aprimorar o desempenho empresarial dos seus associados.
Representar o associado, defender seus direitos e interesses jurídicos, econômicos e financeiros junto à concedente e/ou mercado. Implementar política de base e diretrizes da categoria.
Prover informações mercadológicas de interesse à atividade empresarial dos concessionários.
Nossos atos devem ser o reflexo de nossos pensamentos.
Nossa fala deve ser o eco de nosso desejo.
Com o passar do tempo, descobrimos que o conjunto é muito mais que o todo, é tudo.
A ABCN representa hoje uma rede jovem, que enfrenta o sucesso, a velocidade, a disputa, o mercado, em um universo cada vez mais complexo.
Certamente será sempre mais difícil ser um todo, porém é parte importante da missão associativa de alertar para este comportamento, esta postura, e principalmente esta atitude.
Atitude de respeito, parceria e preservação de nossos negócios, como fonte de progresso e crescimento.
Ninguém é capaz de dimensionar nossas concessionárias que nós mesmos, ninguém é mais responsável pelo nosso sucesso que nós mesmos.
A ABCN acredita na união, na troca de experiências, no respeito mútuo e na preservação de nossos negócios, como forma de sucesso e rentabilidade para seus associados.
É ao mercado que temos que enfrentar, e não a nós mesmos.
Muito sucesso nos negócios!